quinta-feira, maio 25, 2017

Projecto Empresa Solidária - Agradecimentos



É com imenso prazer que partilhamos convosco que o nosso Projecto Empresa Solidária conta neste momento com 21 parceiros!
O Projecto Empresa Solidária tem como objectivo envolver as empresas do distrito na promoção do bem-estar animal, nomeadamente através de contribuições directas, com vista a colmatar necessidades específicas da associação e dos animais a seu cargo. 

As contribuições feitas pelos parceiros têm permitido liquidar algumas das contas que vamos acumulando, sobretudo com despesas médico-veterinárias, e as contribuições de Abril e Maio permitiram-nos não só "fechar" a conta da Popota (Animal do Mês de Abril), como liquidar contas de outros hóspedes, entretanto adoptados!





Todas as empresas aderentes recebem, como forma de agradecimento e distinção, um selo que as identifica (autocolante para montra e moldura para balcão ou parede) e passam a constar do nosso álbum. Todos os donativos são objecto de recibo.

Para ser um dos nossos parceiros contacte-nos através do endereço cantinhodosanimais@gmail.com




Em Maio de 2017 os nossos parceiros são os seguintes:


Agrovisul Lda - Alentejo Natural - Alkimia Restaurante Madeirense – Biju -
-  Energy Pets - Etc e Tal, Pronto a comer - Frutaria da Ponte -
 - Hangar Criativo  Herdade da Amendoeira - 
- Hospital Veterinário Muralha de Évora -  
- Mercearia do Largo – Modévora - Monte dos Animais - Nacita Decorações -
- Nutridente - Óptica Freitas – Queens, pastelaria Conventual Reino Animal -  - Rosália cabeleireiros - Sabores da Terra - 
– Souk, Mercearia Biológica -

Sem comentários: