quinta-feira, novembro 17, 2016

Liquidação de quotas de 2016 (e anos anteriores)

Caros associados,

Como decerto saberão, as quotas pagas pelos sócios são o único “rendimento fixo” da associação e o que nos permite fazer face às despesas mensais. 

Até ao ano de 2013 a cobrança presencial foi feita por um cobrador (não voluntário), representando uma despesa significativa para a associação. Com o objectivo de reduzir as despesas, decidiu a Direcção, com a colaboração dos restantes Corpos Sociais, assumir a cobrança das quotas; esta tarefa assume-se como muito difícil uma vez que nem sempre conseguimos contactar os sócios na residência ou local de cobrança e, por outro lado, retira-nos muito do tempo de que dispomos para as outras tarefas relacionadas com a manutenção e subsistência da associação, uma vez que todos os membros dos Corpos Sociais são voluntários.

Assim, vimos por este meio solicitar aos sócios que ainda não efectuaram o pagamento das quotas de 2016 (e/ou anos anteriores) que nos contactem para podermos regularizar a situação.
Se preferirem, poderão fazer a liquidação das quotas por cheque ou transferência bancária para o IBAN PT50 0033 0000 00015691964 59 (neste caso pedimos que nos enviem o comprovativo por e-mail para mais rápida confirmação bancária).

Informamos também que os novos cartões de sócio estão a ser emitidos e enviados à medida que as quotas vão sendo liquidadas.

Relembramos ainda que sócios do Cantinho dos Animais podem usufruir dos benefícios resultantes da celebração de protocolos com os nossos parceiros - Hospital Veterinário Muralha de Évora, Reino Animal - Pet Shop, Energy Pets – Pet ShopNutridente - Clínica de Medicina Dentária em Évora - , bastando para isso apresentar o cartão de sócio ou o comprovativo de pagamento de quotas em cada um dos locais.

Muito obrigado!
A Direcção

Cantinho dos Animais
Apartado 2107, 7001-901 Évora
cantinhodosanimais@gmail.com
964 648 989

Sem comentários: