quarta-feira, maio 04, 2016

Rafa | Animal do mês - Maio de 2016

Campanha Animal do Mês



Nome:
Rafa

Data de entrada no CAT:
Abril de 2016

Circunstâncias da recolha:
Vagueava, desorientado, na estrada em frente ao CAT


Data da assistência veterinária:
Abril e Maio de 2016

Motivo da assistência veterinária:
Aumento do volume abdominal (causas ainda não determinadas), diarreia, miíase (infestação de larvas), dermatite no escroto, opacidade da córnea, periodontite grave, valores dos rins e fígado bastante alterados, nódulos no fígado (em avaliação)



Valor em dívida em 2 de Maio de 2016:

266,37€


Alguns de vocês tomaram conhecimento da história do Rafa através da nossa página de facebook. Fizémos um apelo para que nos ajudassem nas despesas, mas dada a complexidade do caso optámos por dedicar-lhe o mês de Maio.
Os valores apresentados referem-se à despesa do Rafa até ao dia em que teve alta (2 de Maio). Entretanto chegaram os resultados das novas análises e não são animadores. Os valores mantêm-se demasiado altos e podem dever-se aos nódulos no fígado, a Hipertiroidismo ou à Doença de Cushing. O despiste será feito por etapas e vamos iniciar os exames pelo mais preocupante, os nódulos no fígado.
Não temos, portanto, um valor final das despesas médico-veterinárias; iremos actualizando o valor à medida que os exames e análises forem feitos. 


As contribuições devem ser feitas para o IBAN PT50 0035 0297 00069415730 12 (CGD), mencionando SEMPRE o nome do animal em questão. Devem enviar-nos um e-mail para cantinhodosanimais@gmail.com indicando a data e valor da transferência, nome, NIF e morada para onde deve ser enviado o recibo de donativo.

No final do mês apresentaremos o valor total dos donativos, o nome dos contribuintes (mas não o valor) e o respectivo recibo de pagamento da conta.


BIC: CGDIPTPL  

Sem comentários: