terça-feira, janeiro 26, 2016

Quotas de 2016

Informamos os nossos sócios que as quotas de 2016 já se encontram à cobrança.
Conforme sessão ordinária da Mesa da Assembleia Geral, de 18/03/2015, foi aprovada pela maioria dos sócios presentes a actualização da quota mínima para 18€ anuais, com efeito a partir de Janeiro de 2016 (para antigos sócios e novas adesões).

Até ao ano de 2013 a cobrança presencial foi feita por um cobrador (não voluntário), representando uma despesa significativa para a associação. Assim, decidiu a Direcção, com a colaboração dos restantes Corpos Sociais, assumir a cobrança das quotas com o objectivo de reduzir as despesas; esta tarefa assume-se como muito difícil uma vez que nem sempre conseguimos contactar os sócios na residência ou local de cobrança e, por outro lado, retira-nos muito do tempo de que dispomos para as outras tarefas relacionadas com a manutenção e subsistência da associação, uma vez que todos os membros são voluntários.
Neste sentido, temos vindo a abordar os nossos sócios acerca da possibilidade de alterarem a liquidação de quotas para transferência bancária permanente. Esta modalidade, além de mais confortável para os sócios, facilita a boa cobrança das quotas e permite uma entrada mais regular de verbas.

Para mais informações por favor contactar a associação através do número 964648989 ou do endereço cantinhodosanimais@gmail.com.

A Direcção

Sem comentários: