segunda-feira, janeiro 25, 2016

Projecto Empresa Solidária - Agradecimentos

Como forma de envolver o tecido empresarial do concelho na promoção do bem-estar animal da região, o Cantinho dos Animais criou o Projecto ‘Empresa Solidária’. Este projecto consiste na celebração de um protocolo entre o Cantinho dos Animais e as empresas aderentes e na criação de um selo que as identifica, que as empresas colocarão nas montras ou balcões. O Projecto prevê ainda outras formas de colaboração entre o Cantinho dos Animais e os parceiros, através da organização de iniciativas de carácter variado.
O Projecto ‘Empresa Solidária’ arrancou em Novembro de 2015 com 11 empresas pioneiras e conta já com 19 parceiros, número que se pretende aumentar durante 2016. As contribuições feitas pelas empresas aderentes serão canalizadas para despesas relacionadas com o tratamento médico-veterinário dos animais a cargo da associação.

As primeiras contribuições permitiram-nos liquidar a totalidade da conta do Pantufa, conta essa que estava pendente desde Dezembro de 2013. Graças a esta ajuda conseguimos, finalmente, encerrar as dívidas do ano de 2013...



Os nossos parceiros constam de um álbum (em constante actualização) e são, até ao momento, os seguintes:
Agrovisul Lda, Alkimia Restaurante Madeirense, Biju, Carlos Tojo, Casa dos Enxovais,
Etc e tal - Pronto a comer, Hangar Criativo, Herdade da Amendoeira, Modévora,
Nacita Decorações, Nutridente, O Mercadinho, Óptica Freitas, Queens - pastelaria Conventual,
Reino Animal, Rosália cabeleireiros, Sabores da Terra, Snack Bar das Bifanas, 
Souk - Mercearia Biológica
As empresas interessadas em saber mais sobre o projecto podem contactar o Cantinho dos Animais através do endereço cantinhodosanimais@gmail.com ou do contacto telefónico 967073650.
Uma pequena ajuda significa muito para nós e para os mais de 150 animais que albergamos.


Sem comentários: