quinta-feira, julho 09, 2015

Ajuda para pagar a cirurgia da Marushka!



A Marushka está connosco há 4 anos e deve ser senhora para 8 ou 9.
Recentemente foram-lhe detectados tumores nas glândulas mamárias, tumores esses que têm obrigatoriamente que ser removidos. Esta cirurgia implica a remoção de toda a cadeia mamária e esterilização pois como é um problema hormonal há o risco de os tumores voltarem a aparecer. Como a Marushka tem já alguma idade e há sempre riscos numa cirurgia, nomeadamente devido à anestesia, esta operação terá que ser feita em duas vezes…

Estamos, assim, a pedir a vossa ajuda para podermos avançar com a cirurgia da Marushka. As despesas que já foram contraídas (consultas, exames e análises) e o orçamento para as duas cirurgias rondam os 300€, valor de que não dispomos e que se não obtivermos ajudas se irá juntar à já tão elevada dívida que temos junto do Hospital Veterinário que presta assistência aos nossos animais, impedindo-nos assim de poder acudir a outros que entretanto nos forem chegando…

Contamos com vocês, qualquer ajuda que seja é fundamental e muito bem-vinda!

A Marushka está disponível para adopção responsável.


As contribuições devem ser feitas para o NIB 0035 0297 00069415730 12 (CGD), mencionando SEMPRE o nome do animal em questão. Devem enviar-nos um e-mail para cantinhodosanimais@gmail.com indicando a data e valor da transferência, nome, NIF e morada para onde deve ser enviado o recibo de donativo.

No final apresentaremos o valor total dos donativos, o nome dos contribuintes (mas não o valor) e o respectivo recibo de pagamento da conta.

IBAN: PT50 0035 0297 00069415730 12

BIC: CGDIPTPL

Sem comentários: