domingo, outubro 19, 2014

35º Aniversário do Cantinho dos Animais



O Cantinho dos Animais comemora hoje, dia 19 de Outubro de 2014, o seu 35º aniversário!
Estes 35 anos foram "feitos" pelas várias dezenas de pessoas que integraram voluntariamente, ao longo do tempo, os Corpos Sociais da associção, pelas várias centenas de voluntários que colaboraram com esses Corpos Sociais, pelos mais de 3700 sócios que foram angariados e outros tantos amigos que, de forma directa ou indirecta, contribuiram e continuam a contribuir para que os vários milhares de animais que já passaram pelas "nossas" mãos tenham tido e continuem a ter uma vida digna, com os cuidados e o amor que merecem, e a possibilidade, ainda que para alguns remota, de ter uma família definitiva, respeito e carinho.

Porque nos cabe a nós, actual Direcção e restantes Corpos Sociais, a comemoração desta data, queremos agradecer a todos aqueles que nos têm apoiado e ajudado a cumprir a missão para que nos propusémos e para a qual fomos eleitos! Muito obrigado, sem vocês não seria possível!

Para celebrar esta data tão especial organizámos um jantar comemorativo, que se realizará no Evorahotel no próximo dia 14 de Novembro. Marquem já na vossa agenda!
Em breve daremos mais informações acerca das inscrições.


Sem comentários: