quarta-feira, abril 02, 2014

I Cãominhada do Cantinho dos Animais - Fotografias e resultados


Obrigado a todos os que participaram na I CÃOminhada do Cantinho dos Animais no passado dia 22 de Março!

O objectivo era promover o convívio entre todos e dar uma oportunidade a alguns dos nossos cães de poderem passear e dar-se a conhecer.

As inscrições superaram todas as nossas expectativas e éramos quase 100 pessoas e 68 cães, 30 deles do Cantinho dos Animais! 

O passeio pelo centro histórico correu lindamente, sempre com boa disposição (humana e canina) e foi muito engraçado observar a reacção das pessoas ao verem passar o grupo. 


Com as contribuições entregues na altura da inscrição da Cãominhada foi possível liquidar a conta do Zico, um cachorro que esteve ao nosso cuidado e que já encontrou uma família!

No final do passeio foram sorteados dois brindes: um banho (para cão!), oferecido pelo Hospital Veterinário Muralha Évora e uma t-shirt, oferecida pelo Cantinho dos Animais.

O nosso obrigado, mais uma vez, a todos os que contribuiram para o sucesso desta iniciativa: participantes, voluntários, Hospital Veterinário Muralha de Évora e Neroca O Teu Mundo, pela oferta dos balões que os nossos cães levavam!


Estamos já a pensar na próxima! ;)

Podem ver as imagens aqui e contribuir com as vossas, enviando-as para cantinhodosanimais@gmail.com








Sem comentários: