terça-feira, julho 02, 2013

"Ajude o Cantinho dos Animais" - Campanha mensal de solidariedade da Casa da Zorra


Amigos,

A Zorra vai iniciar uma iniciativa mensal de Solidariedade: ao longo de um mês irão receber na CASAdaZORRA produtos que sejam úteis e necessários para a instituição que apoiam.
Cada mês será dedicado a uma instituição, sendo que este primeiro mês será do Cantinho Dos Animais.
Pretende-se com esta campanha recolher alimento (ração seca) para os cerca de 100 cães e gatos a cargo do Cantinho dos Animais, bem como desparasitantes internos e externos e/ou coleiras insecticidas para cão e gato (Zipyran Plus... cães, Coleiras scalibor, Frontline ou pipetas advantix (cães), Strongid gatos, Advocat ou Advantage).

Para além da ração e desparasitantes, poderão trazer também mantas e cobertores, bem como outros artigos para animais de que já não necessitem.

Convidamos a que estejam presentes no lançamento desta campanha, sábado dia 6 às 18h, apoiando assim a ideia e o Cantinho, com a vossa presença e, se puderem, também com a vossa contribuição.

No dia do lançamento estarão presentes membros dos Corpos Sociais do Cantinho dos Animais, que farão uma apresentação da história e actividade da associação.

A Campanha irá decorrer até dia 27 de Julho (Sábado) às 18h, podendo os amigos entregar as suas contribuições até essa data. O evento terminará com a Zorra com Pulgas, evento mensal.

Apareçam!


CASAdaZORRA espaço cultural - Rua de Serpa Pinto, 78, 7000-537 Évora

Sem comentários: