terça-feira, fevereiro 12, 2013

Estou em dívida para com este sítio... Não tenho grande experiência com blogues, nem sei mesmo se isto funcionará. Mas serve esta mensagem para me desculpar, pois há algum tempo atrás, nas minhas primeiras visitas ao CAT, como voluntária, pedi para que me fosse dada a hipótese de escrever sobre a minha experiência lá e sobre todos os meninos e meninas, as suas histórias diárias, enfim...Porém, o tempo foi passando, as minhas idas ao CAT intensificaram-se (e ainda bem!) e esta parte da escrita e do computador foi ficando para trás! Assim, não prometo nada, mas vou tentar ser "mais responsável" neste aspeto daqui para a frente, já que mais não seja pela importância que tem a divulgação do dia-a-dia do CAT. Até breve! Laurinda - sócia n.º 1793 e voluntária no Cantinho

Sem comentários: