segunda-feira, julho 02, 2012

Conta-nos como foi#01 - Sushi




"Fomos, na altura da Páscoa deste ano, ao Cantinho à procura de um amigo para trazer para casa...e, encontrámos o Sushi!!!
Não foi agradável olhar para todos os animais e saber que só podíamos trazer um...
Agarrámo-nos à ideia de que, mais cedo ou mais tarde hão-de aparecer mais pessoas à procura e, todos terão a sua oportunidade de fazer outras famílias felizes.
Foi o Sushi que nos escolheu...quando pedi que mo deixassem ver fora da box...empinou-se ao colo do meu marido e ficou o assunto resolvido.
Fomos ao hospital veterinário onde fomos super bem atendidos...e viemos para casa...
Ao fim de uma semana parecia que sempre tinhamos vivido os três na mesma casa...nada a registar de estranho!
Num mês deixou de ter as costelas à mostra, domina o território à volta de casa, nunca fez menção de fugir...

É o nosso cão!"



Quando deu entrada no CAT do Cantinho dos Animais, foi baptizado de Farol. Alguém o deixara amarrado ao portão durante a noite... Felizmente, o Farol Sushi só ficou no CAT um mês, teve a sorte de encontrar rapidamente uma família 5 estrelas!!



Há animais estão no CAT, à espera, há mais de 6 anos, alguns desde bebés. Nem todos terão a mesma sorte do Sushi, mas estamos confiantes de que a maior parte deles ainda vai encontrar uma família como deve ser! Aproveitem para espreitar alguns deles aqui!

E não se acanhem de participar no Conta-nos como foi!, queremos saber por onde andam os nossos ex-residentes!!

1 comentário:

jotas disse...

A todos que adoptaram BEM HAJAM mas quero aqui deixar um aviso uma amiga minha que tem uma associação em Cascais me falou que gatos ou gatas de cor preta são sujeitos a ser sacrificados para bruxedos e magia negra por isso aqui deixo este aviso caso não tenham conhecimento.A raça humana tem coisas de desumano e de ignorância