quarta-feira, setembro 28, 2011

Comemorações do Dia Mundial do Animal 2011



Comemora-se no próximo dia 4 de Outubro o Dia Mundial do Animal e o Cantinho dos Animais organizou uma série de actividades para o assinalar!


No próximo Sábado, dia 1 de Outubro, estaremos no Hospital Veterinário Muralha de Évora, entre as 10h e as 18h, com uma Campanha de Adopção de Animais!


Dia 4 de Outubro (Terça-feira) podem-nos encontrar na Praça do Giraldo, entre as 10h e as 19h, com um stand de divulgação da associação.


Nos dias 8 e 9 de Outubro (Sábado e Domingo) podem ajudar, contribuindo com ração para cão e gato, na Campanha de Angariação de Alimentos que vamos realizar nos supermercados Bricomarché e Intermarché de Évora. Esta campanha insere-se numa actividade promovida a nível nacional pela Liga Portuguesa dos Direitos dos Animais em parceria com os supermercados Bricomarché.


Em todas as actividades estarão membros dos diferentes Corpos Sociais do Cantinho dos Animais que vos poderão esclarecer acerca de qualquer assunto relacionado com a associação. Aproveitaremos, também, para angariar novos sócios e voluntários, para vos mostrar alguns dos artigos exclusivos do Cantinho dos Animais, bem como para promover algumas das iniciativas que temos em curso, como o 4º Peditório Cantinho dos Animais e a Campanha 1€.


Não deixem de nos visitar!

Sem comentários: