quarta-feira, junho 04, 2008

Os Animais para lá da Vida

Os Animais para lá da Vida, de Teresa Botelho,
estará à venda no stand da
Livraria Na Sombra dos Livros,
durante a Feira do Livro de Évora de 2008.
A autora ofereceu 50 exemplares da sua obra ao Cantinho dos Animais, pelo que o resultado da venda dos livros reverterá, na íntegra, para a Associação.


“Os Animais para lá da Vida” é um tema que pretende desmistificar a ideia de que o homem é o ser mais importante da Criação, mas sim aquele que mais se evidenciou pelas suas qualidades intelectuais, os seus feitos e efeitos sobre a Terra. A noção de que uma simples pedra pode ser portadora de alma, leva-nos forçosamente à ideia de que não somos donos sequer do palmo de chão que um dia nos cobrirá. A mensagem deste livro é apenas de amor, e esse amor precisa ultrapassar todas as barreiras, preconceitos e convenções, que através dos séculos e sucessivas reencarnações, colocaram a raça humana num pedestal de superioridade, violência e ilusão…

Durante a Feira do Livro será vendido a 15€ e posteriormente a 17€.
Se não quer ficar sem o seu exemplar apresse-se, pois só há 50!

O Cantinho dos Animais agradece à autora o seu gesto de solidariedade para com a Associação e à Livraria Na Sombra dos Livros, que prontamente se ofereceu para ter os exemplares no seu stand.

Durante a Feira do Livro 2008 poderão também encontrar casotas mealheiro e folhetos do Cantinho dos Animais nos stands das livrarias Na Sombra dos Livros, A que sabe a Lua e Ler com prazer!

A todos o nosso muito obrigado pela colaboração!


Sem comentários: