sexta-feira, abril 04, 2008

Artigo de Abril no Diário do Sul

Realizou-se no passado sábado dia 29 de Março, mais uma campanha de adopção de animais na cidade de Montemor-o-Novo. A actividade teve lugar no jardim em frente aos Bombeiros Voluntários e como resultado, foram adoptados um cão, o Xico, uma cadela, a Violeta, e duas gatas, a Duda e a Lili. Associou-se um novo sócio e houve ainda alguns donativos, nomeadamente em ração e em trelas.

Uma vez mais aqui fica o agradecimento à Câmara de Montemor-o-Novo e, em especial, ao seu Veterinário Municipal, Dr. Carlos Vitoriano, por nova colaboração e novo apoio, ambos inestimáveis. Entretanto, está já preparada nova campanha, desta vez em Arraiolos, outra Câmara Municipal e respectivo Veterinário que não hesitam em apoiar a Associação neste tipo de actividades.

Finalmente, também no mês de Março, realizou-se um leilão na Internet organizado pelo “Clube de Aniversário” e cujas verbas reverteram na íntegra para o Cantinho. Poderá encontrar todos os pormenores sobre essa louvável e meritória iniciativa em: www.clubedeaniversario-leilaosolidario.blogspot.com.

Outras associações foram já contempladas por esta iniciativa que se repete periodicamente Para além das organizadoras, a todos os que contribuíram com os produtos, licitaram e compraram, o nosso muito obrigado.

Calendário: 19 Abril – Campanha de adopção de animais em Arraiolos

Sem comentários: