quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Campanha de angariação de alimentos

No próximo fim de semana, dias 4 e 5 de Fevereiro, a Associação Cantinho dos Animais vai realizar uma campanha de angariação de alimentos para animais, junto do supermercado Feira Nova em Évora.

Poderá contribuir com alimento para cães e/ou gatos, quer em lata quer em ração, mas também poderá fazê-lo com outros artigos como: trelas, casotas, comedouros, ossos para roer, etc.

Nestas acções, para além da generosidade a que os habitantes de Évora já nos habituaram, a Associação aproveita também para prestar esclarecimentos, aconselhamento, recrutamento de novos sócios, etc.

Como curiosidade fica a informação que a quantidade de alimentos recolhida num dia de uma campanha como esta dá para alimentar os animais à guarda do Cantinho durante cerca de um mês...

A Pata

4 comentários:

Zig disse...

Parece que os Eborenses são mais generosos que os de Beja. A gente farta-se fazer acções destas e o nosso "défice" fica cada vez mais vermelho....

Anónimo disse...

Não à que desesperar... têm que ter fé em alguma coisa, e talvez dias melhores virão, ñ acham?
Eu penso assim, e até dou o meu contributo, basta ir ver na Internet.
www.ciborrenses.com

Saudações
Francisco

Zig disse...

Aderi com o meu blog a uma campanha de blog's contra a caça ás baleias. Façam parte dela também!!!

Anónimo disse...

Queria mesmo só dar os meus parabéns a todos os responsáveis por este movimento.É uma atidude muito nobre e de louvar!!
Espero daqui a 1 mês também poder contribuir .. O meu pai tem uma fábrica de pijamas e sobram imensos tecidos que com certeza poderão acalentar os cães e gatos que aí se encontram! Qualquer coisa contem com o meu apoio! Já agora, ouvi dizer que as pessoas se podem dirigir ao cantinho para brincar com os animais, é verdade?